Vencedores do concurso de decoração da CDL Herval d’ Oeste recebem premiação

Ganhadores foram premiados na segunda-feira (07) na sede na entidade.

Comércio e residências hervalenses entraram no clima natalino e participaram do concurso de decoração promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d’ Oeste. Na última segunda-feira (07), os vencedores foram premiados, em solenidade realizada na sede da entidade. Confira o resultado:

CATEGORIA EMPRESARIAL:

1° Voga – R$ 2.000,00

2º Maria Valentina Plus Size – R$ 1.000,00

3º Nativa Comunicação – – R$ 500,00

4º Água Viva Papéis – R$ 250,00

5º Afubra – R$ 250,00

CATEGORIA RESIDENCIAL:

1º Flávio Zanella – R$ 2.000,00

2° Jenifer Macedo – R$ 1.000,00

3º João Jides – R$ 500,00

4º Carlos Alberto Silva Negri – R$ 250,00

5º Décio Pansera – R$ 250,00

As decorações foram julgadas por uma comissão que percorreu os endereços de estabelecimentos comerciais e residências na última semana. Fachadas, vitrines e estabelecimentos da área urbana foram criteriosamente avaliadas. Além de residências – casas, apartamentos e edifícios de diversas regiões da cidade. Foram inscritos dez estabelecimentos comerciais e sete residências.

A comissão julgadora avaliou criatividade, originalidade e impacto visual. As lojas permaneceram decoradas até o dia 06 de janeiro.

O projeto “Natal em Família Herval” está sendo realizado pela CDL, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Herval d’Oeste (ACIHO), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (SITICOM) e Unidos do Herval.

• Sugestão Horário de Carnaval Comércio 2024

• Calendário Dias D 2024

Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL de Herval é empossada para a Gestão 2023/2024 com o anúncio da criação da CDL Jovem