CDL Herval d’ Oeste promove palestra show no “Dia Internacional da Mulher”

A palestra que ocorre no dia 08 de março, será ministrada por Sibéle Cristina Garcia aborda o tema “Como escalar montanhas de salto alto?”

A mulher tem se destacado no mercado de trabalho cada vez mais, ocupando cargos antes comandados somente por homens, e ainda desempenhando com maestria diversos afazeres do cotidiano. “A palestra busca elevar o auto-estima e fazer com que elas criem expectativas para construir um futuro melhor”, pontua o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste, Joceli Andrade.

A palestra show destinada a associados, ocorre no dia 08 de março (quinta-feira) com Sibéle Cristina Garcia abordando o tema “Como escalar montanhas de salto alto?”. Para ajudar as mulheres a vencer o desafio de escalar montanhas sem perder as habilidades que a nova ordem corporativa tanto valoriza, Sibéle Cristina dará muitas dicas.

A palestra é gratuita e exclusiva para mulheres. Para garantir a presença no evento, basta fazer a confirmação via Whatsapp (49) 9801-5265, telefone (49) 3554-0788 ou e-mail (atendimento@hervaldooeste.cdl-sc.org.br ou executivo@hervaldooeste.cdl-sc.org.br ).

Sobre Sibéle Cristina: Sibéle Cristina Garcia é Consultora de Relacionamentos. Nasceu na cidade de Tubarão – SC tem 48 anos, casada, duas filhas. Graduada em Pedagogia, Administração e Marketing. Fez especialização em MKT Pessoal e MKT de Relacionamentos e Sexualidade Humana.

Estudou artes sensuais e relações humanas. Buscando aperfeiçoamento na área comportamental, criou com muito sucesso, cursos e palestras voltados à qualidade de vida sexual da mulher, autoestima e motivação.

Sibéle Cristina é palestrante da FCDL-SC (Federação das CDL de SC) e é um exemplo de mulher de bem com a vida, que está sempre com a autoestima elevada e que mesmo sendo Mãe, Esposa, Amante, Profissional, a cada dia que passa, conquista ainda mais o seu espaço e ajuda milhares de mulheres a conquistarem o seu.

A palestra acontece às 19h30 nas dependências do auditório da Igreja Presbiteriana de Herval d’ Oeste, localizada na Rua: Nereu Ramos, 1 – Centro.