Nova diretoria da CDL Herval d’ Oeste toma posse

Membros tomaram posse nesta segunda-feira (10/05) para o biênio 2021/2022.

A partir de 11 de maio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d’ Oeste passa a ser presidida por um presidente. O empresário Ronaldo Lourenço da Rosa tomou posse na noite desta segunda-feira (10) no auditório da Igreja Presbiteriana. O evento contou com todos os cuidados protocolares que o atual momento de pandemia exige.

Ronaldo ocupada o cargo de diretor comercial da CDL e presidirá a entidade pelo biênio 2021/2022. Ele fez questão de destacar o trabalho da presidente, Fernanda Ferreira que ficou a frente da entidade por dois anos e das inovações promovidas, destacando como as lives comerciais em tempo de pandemia,  o evento de Natal 2019 com a parada Natalina e a corrida noturna, todos os eventos foram um grande sucesso e muito bem organizado, além da participação das alterações no setor de trânsito e estacionamento rotativo. Orlando Bucco, um dos fundadores da entidade, falou sobre o trabalho de Fernanda enaltecendo sua boa conduta em especial nesse ano de pandemia. “Fernanda você nos surpreendeu com sua organização e liderança”, destacou ele. Ronaldo deu sequência, e falou “É uma responsabilidade assumir a presidência com uma representatividade tão grande em nosso município e com ações tão importantes frente ao comércio e a economia”, pontua. “O foco desta diretoria será em finalizar os trabalhos com o projeto do Natal e planejar as ações de 2022”.

Fernanda destacou que ao encerrar seu mandato pode promover eventos com interação da comunidade e com grande apoio. Ela agradeceu a todos pela parceria durante o mandatos em que esteve à frente da entidade.  Enfatizou que sem o apoio de todos nenhuma dessas conquistas seria viável “Sou muito honrada por fazer parte dessa equipe e da confiança depositada em meu nome. No inicio fiquei preocupada se conseguiria assumir tão grande desafio, mas com o apoio de todos conseguimos trabalhar e desenvolver a nossa CDL”.

DIRETORIA CDL 2021/2022

Ronaldo Lourenço da Rosa – Presidente