Nova diretoria da CDL de Herval é empossada para a Gestão 2023/2024 com o anúncio da criação da CDL Jovem

Com o propósito de promover e incentivar o desenvolvimento econômico, foi empossada a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d’Oeste (CDL) durante Cerimônia na noite do sábado (06) no Centro de Eventos Senhor Bom Jesus com expressiva participação de associados e autoridades.

Na oportunidade, o empresário hervalense Ronaldo Lorenço da Rosa foi reconduzido ao cargo de presidente para sua segunda gestão. “É motivo de grande orgulho, satisfação e de muito compromisso continuarmos neste projeto que tem como principal objetivo colaborar com o desenvolvimento econômico do nosso município por meio da geração de emprego e renda dos nossos empresários associados. Estamos à disposição para colaborar e seguirmos firmes neste objetivo”, destacou.

Atualmente, a CDL Herval d’Oeste possui 310 associados que correspondem a uma parcela significativa do PIB do município. Para o prefeito Mauro Martini, a parceria entre Administração Municipal e CDL tem sido relevante para o fortalecimento dos resultados econômicos e sociais do município. “Nosso principal objetivo é o de manter essa parceria que está trazendo importantes resultados para a nossa cidade, gerando negócios, empregos e colaborando com o fortalecimento do nosso movimento econômico que retorna à comunidade em forma de políticas públicas”, disse.

Para o presidente da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Onildo Dalbosco, a aproximação com a base é um dos pilares da sua gestão. “Estar presente nos eventos e momentos especiais das CDLs de Santa Catarina é uma das nossas metas no que tange fortalecer cada vez mais todo o trabalho feito pelas nossas diretorias que dedicam-se em prol do coletivo. Parabenizo a CDL de Herval d’Oeste por este momento especial e contem sempre com a FCDL para fortalecermos ainda mais os negócios deste lindo município”, completou.

O Governo do Estado de Santa Catarina também esteve presente através do diretor de transmissão, geração e novos negócios da CELESC, Elói Hoffelder, que, na oportunidade, representou o governador do estado, Jorginho Mello. “Nosso governador começou sua vida pública neste município e está comprometido em colaborar com o desenvolvimento de Herval d’Oeste e de todo o estado de Santa Catarina. Contem sempre com o Governo do Estado e desejamos êxito para a nova diretoria da CDL Herval d’Oeste”, destacou.

Destaca-se que participaram da solenidade de posse os integrantes da diretoria da FCDL/SC, Vereadores do município de Herval d’Oeste, presidentes das CDLs da região, secretários municipais e autoridades civis e militares.

Fazem parte da nova diretoria da CDL Herval os seguintes empresários:

Presidente: Ronaldo Lorenço da Rosa (Ideal Alimentos)

Vice-presidente: Robson Caetano Zampieron (Grupo H2O)

Diretor Financeiro: Idavir Mascarello (KR Prestadora de Serviços)

Diretor Secretário Executivo: Mariza Lamperti Buffon (Afubra)

Diretor de SPC: Fernanda Ferreira (Escola Pequeno Pensador)

Diretor de Eventos: Mauro Valmorbida (Rádio Líder)

Diretor Patrimonial: Gilson Carlos Chiamulera (NG Empreendimentos)

Diretor Comercial: Deonir Zulian (Company Formaturas)

Diretor de Marketing: André Luis Marin (Nacional Informática)

Conselho Fiscal Efetivo: Orlando Bucco (Bucco Conexões)

Conselho Fiscal Efetivo: Mateus Parisenti (Parisenti Supermercado)

Conselho Fiscal Efetivo: Nelcindo Eberts (Água Viva)

Conselho Fiscal Suplente: Gerson Filippi (Filiaço)

Conselho Fiscal Suplente: José de Pauli (Gesso & Decorações)

Conselho Fiscal Suplente: Fabiano Ferri (Admir Ferri MEI)

Conselho Auxiliar: Marcelo Vendramini (Vendramini & CIA)

Conselho Auxiliar: Flávio Zanella (Comercial Zanella)

Conselho Auxiliar: Sérgio de Giacometti (Farmácia Herval Joaçaba)

Conselho Auxiliar: Adivar Abel Tessari (IES Vale Uniasselvi)

Conselho Auxiliar: Luiz Adriani de Andrade (Sacolão Costa e Silva)

Conselho Auxiliar: Claudiomar Luiz Machado (Cartório de Registro)

Criação da CDL Jovem

Um dos grandes momentos vivenciados pelos participantes da Cerimônia, foi a apresentação de uma importante novidade com foco na sustentabilidade do movimento lojista local que trata-se da CDL Jovem, uma iniciativa vindoura, estrategicamente alinhada com os pilares da FCDL/SC.

O coordenador das CDLs Jovens de Santa Catarina, Marcos Brinhosa, participou do momento e reforçou a importância da iniciativa. De acordo com o empresário, “a integração entre a experiência dos empresários que já estão há tempos no mercado com a dinâmica e rapidez dos jovens empreendedores é a chave do sucesso para os negócios terem prosperidade e continuarem colaborando com a transformação social”, comentou.

Fazem parte da nova diretoria da CDL Herval os seguintes jovens empresários:

Vinicius Betin

Taynara Reisner Mighelão