II Edição Bazar Multissetorial de Herval d’Oeste 07 e 08 de Outubro

Segunda edição do Bazar de Herval d’ Oeste

O evento aconteceu nos dias 07 e 08 de outubro na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha.

A segunda edição do Bazar de Herval d’ Oeste aconteceu no final de semana. Foi comercializado artigos de vestuário, calçados, acessórios, imóveis, atrativos pedagógicos, materiais de construção, móveis e artigos para decoração, decoração de festas, produtos de panificação, consultoria em marketing, brinquedos e artigos de pesca.

O evento foi realizado na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha – Praça da Rede Ferroviária, no sábado e domingo –  dias 07 e 08 de outubro. A iniciativa está inclusa em mais uma ação do Projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista de Herval d’ Oeste, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste, em parceria com a Coordenadoria do Sebrae Regional Meio-Oeste e as empresas participantes do projeto.

Em abril deste ano, a primeira edição reuniu centenas pessoas também em dois dias de evento. Quatorze empresas realizaram 503 contatos e foram comercializados um total de R$ 50 mil. Uma grande estrutura será montada na Praça para abrigar os stands. O evento teve abertura no sábado (07) às 10h e seguiu até às 21h e, no domingo (08) aconteceu das 14h às 19h.

Entre as empresas participantes estão: Andrade Materiais de Construção, Pequeno Pensador, Florência Modas, Cris Decoração, Lojas Galhotto, Voga Magazine, Erix, Lojas Pasqualotto, Água Viva, Porto Oliveira, Pirâmide Materiais de Construção, Nativa Comunicação Integrada, Loja RB, NG Empreendimentos, Dom Café Lanchonete e Confeitaria.

A programação incluiu o Recicla CDL, para a coleta de equipamentos eletrônicos em desuso. Passeio ciclístico e o sorteio de uma bicicleta. Além de mateada e brinquedos para a diversão da garotada.

Local: Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha – Centro – Herval d’ Oeste

Horário de funcionamento: Sábado, dia 7: das 10h às 21h;