I Edição do Projeto Sessão de Negócios do Sebrae em parceria com a CDL

Primeira Sessão de Negócios da CDL de Herval

A primeira Sessão de Negócios realizada pela CDL de Herval d´Oeste em parceria com o Sebrae/Joaçaba superou todas as expectativas. O evento aconteceu na noite de quarta-feira, dia 17, na sede do Rotary Clube em Herval d’Oeste. O encontro que buscou estreitar relacionamentos ampliando a rede de contatos e network dos empreendedores conseguiu atingir os objetivos.

Todas as empresas presentes tiveram a oportunidade de conversar umas com as outras em um determinado tempo, em mesas entre 6 e 8 participantes cada vez, com o intuito de apresentar sua empresa, seus serviços/produtos e entregando seu material de divulgação.
“Foi uma satisfação enorme reunir todos esses associados e ajudar a promover seus negócios por meio de um evento rápido e objetivo, além é claro de fortalecer o comércio de Herval d´Oeste. É para isso que a diretoria se empenha e é para isso que a CDL existe”, destacou o diretor André Luis Marin.

A mesma visão foi compartilhada pelo diretor Robson Caetano Zampieron, “ao assumir um espaço na diretoria do CDL, entendo que sempre devemos buscar melhorias contínuas e inovadoras, contribuindo com o nosso associado. Assim surgiu a ideia de uma Sessão de Negócios. Esse projeto foi planejado durante alguns meses, sempre objetivando a perfeição, e não diferiu, na noite de quarta-feira onde tivemos 45 empresas, todas associadas a entidade. A oportunidade de negócios ao empresário pode estar mais perto que imaginamos, precisamos nos envolver mais com o comérciog local”.

Participantes:
1) Andrade Materiais de Construção Ltda