Notícias

Diretoria da CDL Herval d’ Oeste dá encaminhamento a comissões e eventos


Membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d’ Oeste estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (19) para dar encaminhamentos as comissões de ações e eventos que serão executados neste ano.

Entre as ações destacadas pela diretoria estão a implantação do Cartão Benefício CDL; IV Páscoa na Praça; Recicla CDL na Praça e Dia das Crianças; Confraternização e Promoção de Natal; Decoração de Natal e eventos além do Concurso de Vitrines no fim de ao.

Além de fazer uma avaliação da III edição da Páscoa na Praça que foi positiva e já foi determinada que acontecerá novamente no próximo ano.

Definida a participação de membro da diretoria no 18º Encontro de Líderes Lojistas no mês de maio. Além da Convenção Estadual da categoria que ocorre em Joinville.

Também foi exposto o andamento da obra da nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas localizada em prédio na Rua Rui Barbosa, nº 80 – térreo, centro de Herval d’Oeste e que a mudança deve ocorrer no segundo semestre deste ano.

Ainda foi destacada a importância da implantação da Rede de Vizinhos, iniciada nesta semana com o objetivo de aumentar a segurança da comunidade hervalense e dos estabelecimentos comerciais. O projeto é uma parceria da CDL de Herval d’ Oeste e o 26 º Batalhão da Polícia Militar iniciaram a implantação do projeto Rede de Vizinhos.

A CDL teve o papel de reunir a comunidade e empresários e centralizar os contatos para repassar a PM para a criação de grupos de Whatsapp, que são monitorados pela PM e onde são trocadas informações de determinadas regiões. Em Herval d’ Oeste, o município foi dividido em três células. Cerca de 150 estabelecimentos comerciais participem da ação.

Outro pronto discutido é a execução de uma lei que já permite a adoção de pontos públicos por empresas em Herval d’ Oeste. A diretoria visa esclarecer a mesma e tentar viabilizar na prática ações dessa natureza.

Notícias
  • Sugestão Horário de Carnaval Comércio 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário Dias D 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL de Herval é empossada para a Gestão 2023/2024 com o anúncio da criação da CDL Jovem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais