Certificação Digital

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d’Oeste a partir do mês de maio esta disponibilizando serviço de emissão de Certificados Digitais, com valores especiais para seus associados.
      O serviço será realizado por meio de agendamento prévio na sede da CDL. Mais informações: (49) 3554-0788.
O que é o Certificado Digital?
O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica. Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades. Essas áreas utilizam a tecnologia que certifica a autenticidade dos emissores e destinatários dos documentos eletrônicos, garantindo sua privacidade e inviolabilidade.

Aplicabilidade

Os certificados digitais podem ser aplicados em diversas situações, como:

• Envio de FGTS para a Caixa Econômica Federal (Conectividade Social ICP)
  • Substituição da Nota Fiscal modelo 1 ou 1 A pela Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
  • Entrega do SPED Contábil e Fiscal;
  • Prontuário Eletrônico para médicos e enfermeiros;
  • Petição Eletrônica para advogados;
  • Obtenção de bolsas de estudo nos cursos de graduação pelo ProUni;
  • Procurações Eletrônicas.

O SPC tem a solução certa para o seu  negócio, entre em contato pelo email ou telefone com a CDL de Herval d’Oeste para mais informações:

*executivo@hervaldooeste.cdl-sc.org.br

*atendimento@hervaldooeste.cdl-sc.org.br