Notícias

CDL Herval d´Oeste – Covid-19

Presidente Fernanda Ferreira CDL Herval d´OesteOeste

CDL Herval d´Oeste
Momento é de prevenção com conscientização para a pós pandemia
Diante da disseminação do Covid-19 no país e no mundo, de suas consequências para a saúde da população e o impacto na economia, a Federação das CDLs de Santa Catarina manifestou sua máxima preocupação com o assunto e orientou seus associados para adotarem medidas de precaução orientadas pelos especialistas, preservando suas famílias, seus colaboradores e seus clientes.
A informação é da presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d´Oeste, Fernanda Ferreira, que disse que o momento é de cautela e em prol da saúde coletiva “nós, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d’Oeste reconhecemos a importância das medidas restritivas determinadas pelo governo de SC para preservar a saúde da população. A saúde e bem estar de toda a comunidade devem ser nossa principal preocupação nesse momento”, destacou.
Por outro lado, Fernanda disse que todos da diretoria estão apreensivos com as consequências que a pandemia irá causar à economia. “Reforçamos o pedido a toda nossa população que contribuam com o comércio local, valorizem nossas empresas, deixem de fazer compras pela internet e passem a consumir exclusivamente no comércio de sua cidade e, assim, contribuir efetivamente para o reestabelecimento da nossa economia. Estamos atentos às constantes mudanças do cenário e gostaríamos de reforçar nosso compromisso em encontrar soluções que preservem as empresas, os empregos e o atendimento aos consumidores”.
A CDL se mantém ativa nas redes sociais e em seus canais de comunicação utilizando os mesmos para informações, dicas e apoio nesse momento tão difícil. Acompanhe Facebook: www.facebook.com/cdlherval/ e no instagram: @cdlherval

Notícias
  • Sugestão Horário de Carnaval Comércio 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário Dias D 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL de Herval é empossada para a Gestão 2023/2024 com o anúncio da criação da CDL Jovem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais