CDL Herval d’ Oeste recebe homenagem do Hemosc em apoio ao Projeto Empresa Solidária

Na última semana a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste recebeu homenagem do Hemosc Joaçaba como entidade parceira.
O evento ocorreu no dia 25 de junho e homenageou diversas empresas e parceiros que contribuem para a promoção do Projeto Empresa Solidária.
De acordo com a presidente do CDL Herval d’ Oeste, Fernanda Ferreira a entidade é parceira e contribui com a divulgação de ações e sensibilização a nobre atitude de doação de sangue. “Cada doação pode salvar até quatro vidas e nossos associados apoiam a causa sempre realizando doações”.
O Projeto Empresa Solidária tem o objetivo de sensibilizar o segmento empresarial sobre a importância da doação de sangue e, desta forma, contar com a participação de colaboradores de empresas solidárias no dia a dia do Hemosc. O projeto é desenvolvido com a intenção de conquistar doadores de sangue e multiplicadores dessa ideia/ação, tendo em vista a responsabilidade social das empresas nessa área.
A operacionalização do projeto se dá a partir do interesse e do cadastramento da empresa no sistema informatizado do HEMOSC. Após o cadastramento são desenvolvidas ações como palestras e busca de doadores na empresa para a doação de sangue no HEMOSC. O objetivo é incentivar campanhas junto às empresas que possibilitem doações de sangue diariamente de, pelo menos, uma empresa através do Projeto Empresa Solidária.
O Hemosc de Joaçaba fica localizado na Avenida XV de Novembro, 23 Centro. O telefone de contato é: (49) 3527-2200. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 12:30h às 18:30h.