Notícias

CDL Herval d’ Oeste recebe doação de recursos do Sicredi

Parceria entre as entidades foi reforçada durante encontro para destinação de recursos a auxílio em ações sociais.

Membros da diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’Oeste e representantes do Sicredi de Herval d’ Oeste, reuniram-se na sede CDL nesta terça-feira (02), para a formalização do contrato de doação de recursos no valor de R$ 3 mil. O valor doado pelo Sicredi a CDL é referente a auxílio de ações sociais que a entidade venha a desenvolver no ano de 2018.
O gerente da Sicredi Herval d’ Oeste, Cristiano Righi, agradeceu o empenho da CDL na colaboração para vinda da Agência Sicredi para o município. Informou aos diretores que a Sicredi possui recursos destinados a ações sociais (Fundo Social), buscando apoiar e ser parceira em projetos sociais. “No momento em que a CDL de Herval d’Oeste solicitou esta verba, a Sicredi prontamente aprovou a solicitação, pois a entidade apresenta grande credibilidade para o município e também vem desenvolvendo trabalhos importantes para o crescimento do comércio de Herval d’Oeste”, pontuou, enfatizando que a instituição pode ser parceira em diversos eventos e ações. Colocou a instituição à disposição para ministrar palestras, assessoria empresarial para associados ou ser parceira em algum projeto e outras ações que a CDL venha desenvolver futuramente.


O diretor Orlando Bucco, representando o presidente da CDL Herval d’ Oeste, Joceli Andrade agradeceu a Sicredi pelo auxílio a entidade nos trabalhos sociais. Parabenizou a vinda da instituição para Herval d’Oeste e destacou as ações da CDL até o fim deste ano, entre eles: Recicla CDL e Evento dia das Crianças (20 de outubro) e além da grande programação do Natal em Família Herval (08,09,22 e 23 de dezembro). “A intenção da entidade é integrar a comunidade e o comércio, visando o desenvolvimento junto aos associados e a Sicredi é um grande parceiro”.
O diretor financeiro da CDL, Idavir José Mascarello também agradeceu a Sicredi pelos esforços na parceria com a entidade e afirmou que para o ano de 2019 a parceria irá permanecer no mandato da nova diretoria da CDL.
A diretora secretária e futura presidente da CDL, Fernanda Ferreira agradeceu a Sicredi pela contribuição e comentou que esta parceria é muito importante para o crescimento do comércio, e que a entidade possui também uma parceria com a Prefeitura Municipal de Herval d’Oeste, onde está em andamento desde 2017, o projeto de revitalização da Praça Central de Herval d’Oeste (Praça Daniel Olímpio da Rocha).

Notícias
  • Sugestão Horário de Carnaval Comércio 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário Dias D 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL de Herval é empossada para a Gestão 2023/2024 com o anúncio da criação da CDL Jovem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais