CDL Herval d’ Oeste realiza entrega de kits da promoção da Copa do Mundo

Três consumidores já estão na torcida pelo Brasil com kits completos montados pelas empresas associadas.

Durante o mês de junho a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste desenvolveu uma promoção com o intuito de engajar os consumidores por meio da sua página no Facebook.

Com o apoio dos associados três kits foram montados para que os vencedores da promoção possam vibrar a cada gol do Brasil nessa Copa do Mundo e bem
no estilo brasileiro. Os kits contém: camisa do Brasil, bandeira, corneta e buzina, pipoqueira e pipocas, cerveja, espumante, chocolates entre outros itens.

O sorteio ocorreu no dia 20 de junho e os vencedores foram: Amanda Morandini, Elizabeth Arruda e Beatriz Esperança Martini Ciello.

Entre as empresas parceiras desta ação estão: Centro Educacional Pequeno Pensador, Florência Roupas e Acessórios, Edite Modas, Água Viva, Voga Magazine, Pietros Kids, Mercado Boesing, Mercado AL, Loja Galhotto, Nativa Comunicação, Afubra, Confeccção Holsher, Comercial Parisenti, Comercial Zanella e Mercado Boesing.