CDL Herval d’ Oeste promove palestra que aborda a excelência no atendimento ao cliente

Um bom atendimento faz toda a diferença na hora de realizar uma venda, mas também de fidelizar os clientes. Esse foi o tema da palestra que ocorreu nesta quarta-feira (05) no Auditório da igreja Presbiteriana em Herval d’ Oeste, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d’ Oeste que reuniu 110 expectadores.

A palestra foi ministrada por Neide Krewer Cassol, ela que é mestre em administração de empresas, educadora, pesquisadora e consultora. Que destacou que o atendimento de qualidade antes, depois e pós-venda é o que fara sua empresa se diferenciar no mercado. Consumidores exigentes e bem informados também buscam por amabilidade. “Melhorar os resultados das vendas, mesmo em períodos de dificuldades na economia, é o sonho de qualquer empresário. Não existe uma fórmula mágica para chegar ao sucesso, porém o atendimento, é um dos principais caminhos para conquistar o público e clientes”.

O encontro reuniu colaboradores e atendentes de empreendimentos locais, com objetivo de conscientizar sobre o atual momento de concorrência crescente de produtos e similares e do novo perfil de consumidor. Os temas abordados foram além do serviço e atendimento como diferencial; encantar o cliente; a postura; a construção de relacionamentos para a entrega de valor; servir com excelência e a fidelização.

A CDL Herval d’ Oeste acredita que um atendimento exclusivo é um dos segredos para as empresas conquistarem mais clientes e, consequentemente, alcançarem melhores resultados. O cliente é a peça chave do comércio, o bom atendimento resulta em encantamento, vendas e na fidelidade.