Notícias

CDL Herval d’ Oeste inaugura nova sede

Serviços e atendimento aos associados passam a ser realizados na Rua Rui Barbosa no Edifício Vêneto.

 

O lojista hervalense passa a ter uma nova casa, ampla e confortável. A sua sede própria. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste inaugurou nesta quinta-feira (26) a sede da entidade no Edifício Vêneto na Rua Rui Barbosa.

O evento para inauguração da nova sede reuniu um grande número de autoridades e convidados. Marcando também os oito anos de fundação da entidade e mais de 250 associados atualmente, conseguiu concretizar um sonho colocado como objetivo de todos os diretores, desde a criação.

O presidente da entidade, Joceli Andrade, inaugurou o espaço juntamente com sua diretoria, com o diretor distrital das Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, Marcos Antônio Parmagnani. “É a concretização de um sonho, da diretora da CDL e dos lojistas. Que poderão usufruir deste espaço e de muitos benefícios que a entidade vem buscando de forma organizada, fazendo com que o desenvolvimento da cidade aconteça. Para que o comércio gere cada vez mais empregos, renda e promova o crescimento pessoal de seus protagonistas”, disse.

A CDL Herval d’ Oeste investiu em um ambiente atraente e confortável para os associados e a comunidade. A estrutura conta, entre outras coisas, com recepção, salas de atendimento, cozinha, sala para reuniões, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais e almoxarifado, bem como uso do salão de festas do edifício para reuniões maiores.

O prefeito Américo Lorini enalteceu o empenho dos membros da diretora da entidade, bem como dos associados, que demonstram o crescimento de Herval d´Oeste. “Os empresários hervalenses acreditam na mudança e em nosso município, apesar da crise em que o país vive, estão dando prova disso. Esperamos continuar a parceria que temos com essa importante entidade que é a CDL”, disse o prefeito Lorini.

A CDL de Herval d’ Oeste foi fundada de fevereiro de 2010, teve o apoio institucional da CDL Joaçaba e da CDL de Erval Velho para efetivação deste projeto em Herval d’ Oeste. Iniciou com 24 empresas associadas número que em 2018 ultrapassa as 250.

A missão desde o início foi integrar – representar e fortalecer a classe lojista – proporcionando conhecimentos e informações – promovendo serviços e oportunizando o desenvolvimento.

A CDL de Herval d’ Oeste vem cumprindo neste período seu compromisso social com a comunidade hervalense – envolvendo-se diretamente em áreas de interesse em comum – seja em atividades culturais e festivas – como projetos de natal, páscoa – com atrações artísticas na praça e doação de chocolates  e livros as crianças; seja em projetos para o bem coletivo – como as ações de coleta de lixo reciclado, a Recicla CDL– envolvimento com as mudanças para melhorias no nosso trânsito e o grande projeto de desenvolvimento local – em defesa da permanência do fórum em nossa cidade e criação da praça dos três poderes – visando o crescimento sustentável de diferentes áreas do município.  Ainda as campanhas de promoção de venda local para integração do comércio como a Herval Mania.

Fotos: Calisto Santini

Notícias
  • Sugestão Horário de Carnaval Comércio 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário Dias D 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL de Herval é empossada para a Gestão 2023/2024 com o anúncio da criação da CDL Jovem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais