Notícias

CDL Herval d’ Oeste e SESC Joaçaba promovem palestra motivacional em vendas aos associados

 

Com o tema “Um motivo para Ação: Seja Extraordinário em Vendas” o palestrante Edson Oliveira contagiou o público lojista com seu alto astral e dicas.

 

O encontro reuniu cerca de 70 pessoas na noite desta quinta-feira (19) e teve o foco de transformar pessoas comuns em “extraordinárias”. O renomado palestrante Edson Oliveira contagiou o público lojista com seu alto astral e suas dicas de como manter-se motivado, o evento foi promovido pela CDL de Herval d’ Oeste e SESC Joaçaba no Auditório da Igreja Presbiteriana em Herval d’Oeste.

 

A palestra “Um Motivo Para Ação – Seja Extraordinário em Vendas”, teve duração de pouco mais de uma hora e mostrou que ser vendedor é uma arte. “Temos que estar motivados para atender nossos clientes. Indiferente do setor que trabalhamos somos vendedores, pois atendemos um público”, disse Edson.

O presidente da CDL Herval d’ Oeste, Joceli Andrade ressaltou a participação de dos associados, mostrando o comprometimento dos comerciantes na busca de melhorias constantes no atendimento ao cliente. “É preciso agradecer a parceria com o SESC que vem ocorrendo nos últimos eventos e também todos estão convidados para a inauguração da nova sede da CDL Herval d’ Oeste, no Edifício Vêneto. A inauguração vai ocorrer no dia 26 de julho às 19h30min”.

O consultor Edson de Oliveira já teve passagem por 106 cidades e 82 CDLS, e mais de mais de 500 mil pessoas assistiram suas palestras. É administrador de empresas, pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos e em Gestão de Marketing, com especialização em Psicodrama; tem MBA em Gestão Empresarial e Gestão de Negócios Internacionais; é Practitioner e Master Practitioner em Programação Neurolinguistica. Todo seu trabalho é fundamentado na Andragogia, ciência e arte que estuda a educação de adultos.

Liderou equipes em diversas empresas por todo o território nacional, interagindo com vários costumes e comportamentos em áreas distintas, dentre elas: produção, recursos humanos, sistemas de qualidade e comercial;

É considerado pelos canais empresariais como um dos principais profissionais na Formação de Lideranças e Equipes. Vem alcançando extraordinários resultados nas empresas atendidas. Possuí artigo publicado no livro Os 30 + Motivação, uma compilação de textos escritos por trinta grandes especialistas na área de palestras motivacionais, que percorrem todo o Brasil difundindo ideias inteligentes e inovadoras.

Na oportunidade o SESC Joaçaba aproveitou para apresentar os serviços que desenvolve na comunidade, ligados a cultura, educação, saúde, lazer e assistência.

Notícias
  • Sugestão Horário de Carnaval Comércio 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário Dias D 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL de Herval é empossada para a Gestão 2023/2024 com o anúncio da criação da CDL Jovem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais