Notícias

CDL Herval d’ Oeste define ações para o segundo semestre

Membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste estiveram reunidos na última sexta-feira (22) para tratar das ações a serem desenvolvidas neste segundo semestre. Entre eles o Concurso Recicla CDL na Escola 2018, que teve início no mês de junho e o contato com a Secretaria da Educação do município, e com a participação de seis escolas: Cruz e Sousa, estação Luzerna, Adolfo Becker, Nossa Senhora de Fátima, CME Pequeno Príncipe e Alcides Fernandes. Serão envolvidos 629 alunos na categoria desenho, e o total da categoria redação será de 152 alunos. Um livro personalizado de até 10 página deve ser elaborado, a fim de estimular os alunos de forma municipal.

Ainda foi firmada parceria com o SESC para uma palestra no dia 19 de julho que vai acontecer às 19h30min na Igreja Presbiteriana com o Palestrante Edson Oliveira com o tema “Um Motivo para Ação – Seja Extraordinário em vendas”.

Também foi definida a data para inauguração da nova sede da CDL Herval d’ Oeste. A inauguração deve ocorrer no dia 26 de julho às 19h30min.

Os membros da diretoria também definiram campanhas de Incentivo a Compra no Comércio de Herval d’Oeste, onde associados comprassem e interagissem com o próprio comércio, sendo a CDL uma ponte de corporativismo, podendo criar uma visão direcionada para compras em Herval d’Oeste, com o intuito de movimentar mais o comércio local. Onde seja fortalecida a ideia de comprar no município, criar hábito de consumir entre os empresários lojistas local, trabalhando desta forma a valorização do município.

Notícias
  • Sugestão Horário de Carnaval Comércio 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário Dias D 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL de Herval é empossada para a Gestão 2023/2024 com o anúncio da criação da CDL Jovem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais