CDL de Herval d’ Oeste firma convênio com a Personal Card

Na última sexta-feira (27) membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste estiveram reunidos com integrantes da Comissão do Cartão Benefício CDL e representantes do convênio Personal Card.

De acordo com o presidente da CDL de Herval d’ Oeste, Joceli Silva de Andrade, o contrato foi analisado pelos diretores, onde todos concordaram de forma unânime. Agora o próximo passo será executado pela Personal Card em realizar as visitas nos consultórios dos médicos para efetuarem o credenciamento, e após a formação da rede de médicos completa da CDL.

Ainda será agendada visitas nas empresas associadas a CDL, para explicar sobre o convênio e firmarem contrato individual com cada uma, para que seja providenciado a remessa dos cartões do convênio para começarem a utilizar o benefício.

“O cartão não terá custo algum nem para CDL e nem para os associados. E as empresas associadas serão visitadas e o todo convênio bem como benefícios será esclarecido. Como é o caso de facilitar o acesso a rede complementar de saúde com preços mais acessíveis”, comentou Joceli. A CDL Herval d’ Oeste irá trabalhar com as duas formas de convênio de cartão para o associado, para aqueles que não aceitarem o convênio com a Personal, terem a opção do cartão próprio da CDL conforme os descontos que mantém com o plano médico da entidade, este que terá um custo individual por cartão com validade de dois anos.