Notícias

Associados da CDL Herval d’ Oeste participam de workshop sobre os serviços do SPC

Lojistas de Herval d’ Oeste e seus colaboradores associados a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste tiveram a oportunidade de participar de um workshop gratuito que abordou o tema: O melhor dos produtos e serviços do SPC, por meio do facilitador Vladimir Crivelatti ocorrido na última sexta-feira (19) na sede da entidade.

O objetivo da capacitação foi apresentar e demonstrar os recursos disponibilizados pela ferramenta e repassar aos participantes a importância de realizar a venda segura utilizando o sistema do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).
Por meio da ferramenta é possível realizar registros de novos clientes, o cancelamento de prazos e renegociações, além do registro com Protesto; analisador de Crédito; SPC Crediário; Controle de Crediário; Gestão de Venda Condicional; Calculadora Lojista; Consultas de SPC; Dados necessários para Registrar Inadimplentes; Notas Promissórias; Convênio Personal Card e a parceria com o SICREDI.

Foram abordados ainda a nova ferramenta desenvolvida pela FCDL para os associados, a CDL Empregos: produto voltado para captura de currículos junto à comunidade, publicação de vagas dos associados e busca de candidatos.

Participaram da capacitação as empresas: Andrade Materiais de Construção, Água Viva, Gesso e Decorações, Pietro’s Kids, Odonto Excellence, Afubra, Lig Energy, Nacional Informática.

A CDL Herval d’ Oeste disponibiliza treinamentos e capacitações aos seus associados para que possam usufruir das ferramentas de maneira mais eficiente.

Notícias
  • Sugestão Horário de Carnaval Comércio 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Calendário Dias D 2024

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL de Herval é empossada para a Gestão 2023/2024 com o anúncio da criação da CDL Jovem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais