ARRECADA CDL HERVAL D’OESTE

Todo dia devemos ser solidários e não há um dia sequer que não devemos fazer o bem.

Contribuir para melhorar nossa comunidade e estender as mãos as pessoas necessitadas, é um ato de amor ao próximo. Embora não exista o melhor momento para ajudar quem precisa, não há como negar o período em que o mundo está vivendo, com a Pandemia causada pelo covid-19, muitas famílias, com membros trabalhando de forma autônoma, tivemos que juntar-se a outras tantas já ajudadas pela comunidade e por órgãos governamentais de esferas municipais, estaduais e federais, para receber alimentos e itens básicos de limpezas e higiene, tendo que se adaptar a essa realidade, os mesmo muitas vezes recebem o que é de extrema necessidade.

Pensando nisso, a CDL Herval d’Oeste, como instituição que prioriza a fomentação comercial do município, deseja contribuir para o bem estar de todos os munícipes.

Você consegue imaginar o quão benéfico é fazer o bem?

Estudos afirmam que ao se doar a uma causa ou doar algo para alguém que precisa, além de ajudar, você ainda se sentirá muito mais feliz e realizado, eliminando sentimentos de irritabilidade, estresse ou tristeza.

Não precisamos de motivos para fazer o bem, mas a oportunidade você tem, participe do #arrecadaCDL

É de pessoas assim, como você, que precisamos! Estamos lançando a #arrecadaCDL, uma campanha com foco em doação que tem por objetivo arrecadar alimentos, produtos de higiene/limpeza, roupas e cobertores, para doação aos que mais necessitam.