Câmara dos Dirigentes Lojistas de Herval d’Oeste

A CDL de Herval d’Oeste é uma entidade sem fins lucrativos, e nossa bandeira é o associativismo, promovendo a integração do comércio local, sendo sua parceira na promoção de sua empresa, unindo forças para ser uma representante cada vez mais imponente nos assuntos pertinentes a sua empresa.

Contamos com os serviços de SPC com toda assessoria necessária para utilização desta ferramenta, indispensável para concessão de crédito, e também para triagem de clientes baseada em respostas concretas do perfil do seu consumidor.

Sistema de alertas, que trazem as informações de créditos, para conhecer e traçar o perfil do seu cliente.

Além de registros e reabilitações no SPC, e ainda parceria com o SERASA, o que nos torna o maior banco de dados de informações de crédito da América Latina.

• Fundada em: 24 de fevereiro 2010.

• Missão: integrar, representar, fortalecer a classe lojista, proporcionando conhecimentos e informações, promovendo serviços e oportunizando o desenvolvimento.

• Localização: Rua Rui Barbosa, nº 80, Residencial Veneto, centro de Herval d´’Oeste.

Conveniando-se a CDL de Herval d’ Oeste você terá direito a utilização de descontos do convênio médico, além de ter acesso com login e senha para realizar consultas de CPF/CNPJ, assegurando desta forma, as suas vendas. As informações oferecidas nestas consultas são atualizadas, direto do banco de dados SPC.

A CDL Oferece o treinamento completo da utilização do sistema de consultas, de forma gratuito para o associado.

Objetivos: Defender os interesses da Classe Lojista em geral e dos seus associados em particular. Colaborar com o poder público constituído, nos atos pertinentes ao livre exercício das atividades comerciais, em todas as suas modalidades. Promover o aprimoramento, desenvolvimento das técnicas empresariais, além de buscar o fortalecimento do comércio local.

Vantagens para o Associado:

• Sistema de SPC on-line 24h;
    • Descontos de até 30% em exames nos laboratórios Cepac, São Francisco e Pasteur;
    • Cartão Multibenefícios Personal Card (anuidade por cartão de titular R$ 30,00)
    • Participação em palestras, eventos, promoções e treinamentos que a entidade promover;
    • Descontos de 13% para emissão de Certificado Digital.
    • Taxas diferenciadas com as Cooperativas Sicredi e Sicoob.